Fandom

Wiki Turma da Mônica

As Doze Badaladas dos Sinos de Natal

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

As Doze Badaladas dos Sinos de Natal é um filme da Turma da Mônica que foi lançado em 24 de dezembro de 2011.

Hqdefault (9).jpg

História Editar

O coelho da Mônica some e ela vai tirar satisfações com Cebolinha. O menino, que está ajudando a mãe com a decoração de Natal de sua casa, cheio de alegria pela data especial, é surpreendido com a chegada da baixinha muito zangada. Cebolinha fica triste com a acusação, já que nessa época do ano todos devem ser bons uns com os outros, mas logo descobre o verdadeiro culpado: Cascão, que aparece todo sujo após fugir de Mônica. A campainha da casa de Cebolinha toca pela terceira vez e agora é Magali, chorando, pois sofreu uma grande injustiça: sua mãe não a deixou comer a ceia de Natal antes da hora. Quando a bagunça começa, Cebolinha cobra de todos o espírito natalino, mas Mônica, Cascão e Magali voltam a brigar e a confusão só é interrompida pelos sinos de Natal (que na verdade era o Seu Cebola tocando a campainha).  

Turma da Mônica - Especial de Natal - As Doze Badaladas dos Sinos de Natal25:33

Turma da Mônica - Especial de Natal - As Doze Badaladas dos Sinos de Natal

Música Editar

O especial contém músicas de cada personagem e sua opinião sobre o Natal. Essas músicas natalinas estão em ordem:

Cebolinha: "Música de Natal do Cebolinha"

Mônica: "Música de Natal da Mônica"

Cascão: "Música de Natal do Cascão"

Magali: "Música de Natal da Magali"

Maurício: "Música de Natal do Maurício"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória