Fandom

Wiki Turma da Mônica

Arte na Praça

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Arte na Praça
Mnica-n-55-panini-jul11 MLB-F-194913533 5463.jpg
Imagem da revistinha
Lançamento 02 de setembro de 2012
Publicado Julho de 2011
Diretor Mauricio de Sousa
Duração 7 minutos
Páginas 14
Quadrinhos Mônica nº 55
Vídeo
Mônica Arte na praça07:00

Mônica Arte na praça

Veja A Transcrição
Afinal, a praça é um espaço democrático, aberto à todas as formas de expressão.

Marina para Mônica

Arte na Praça é um episódio lançado em 02 de setembro de 2012.

Sinopse Editar

Hoje é um dia especial para a Marina. Ela irá expor a sua arte na praça para que todos possam ver. Mônica irá ajudá-la para que nada dê errado, mas o que elas não esperavam era encontrar a concorrência acirrada do seu pequeno amigo que só busca a fama, Cebolinha. Veja como o Cebolinha se enfia em muita encrenca e como as meninas vão garantir que ele tenha o o que castigo que merece- em dobro!

Enredo Editar

Mônica e Marina vão até a pracinha expôr alguns desenhos e os penduram no muro. Mas, elas percebem que Cebolinha também está expondo desenhos cubistas com a caricatura da Mônica, o que a irrita. Mas resolvem deixar ele lá. Xaveco aparece, elogia Marina e crítica Cebolinha, que fica com raiva da pintora. Ele fica esperando as pessoas apreciarem sua arte, mas todas só vão até o estande de Marina, pois ela está distribuindo caricaturas.

Então, Cebolinha pega o lápis mágico da Marina e faz um desenho de Cascão em tempo real. Com raiva, as meninas obrigam Cebolinha a devolver o "pagamento" de Cascão: um saco de jujubas. Após apagar o desenho do Cascão, as meninas vão embora e vêem uma menina gordinha passeando pela rua, e percebem que é um desenho da Mônica feito por Cebolinha. Então, as duas Mônicas saem correndo atrás dele.

Elenco Editar

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória