Fandom

Wiki Turma da Mônica

Almanaque da Mônica Nº 5

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Almanaque da Mônica Nº 5
Editora Panini, Edição 5
Ddagr4a8f5.png
Data Setembro de 2007
Preço da Capa R$3,90
Páginas 84
Precedido por Almanaque da Mônica Nº 4
Sucedido por Almanaque da Mônica Nº 6

CapaEditar

Mônica está como uma exploradora (referência visual a Lara Croft, protagonista da série Tomb Raider) dentro de uma pirâmide e com uma lanterna ilumina uma figura de alguns meninos correndo (com tipo egípcio).

HistóriasEditar

Todos os Coelhinhos da MônicaEditar

Cebolinha está no quarto da Mônica para roubar o Sansão, quando Cascão chega e Mônica quer mostrar suas "Marbies". Fazendo Mônica contar até um milhão para brincar de esconde-esconde, procuram o Sansão, mas encontram vários coelhinhos e ficam assustados.

PersonagensEditar

O Objetivo era OutroEditar

Chico Bento quer fazer um aviãozinho de papel desenhado para Rosinha, mas joga errado, para uma onça. Depois, faz outro que cai para uma jacaré e outro, que erroneamente vai para uma cobra. Decide então, dizer a Rosinha e saem juntos, mas os animais se apaixonam por ele.

PersonagensEditar

Segundas IntençõesEditar

Mônica acha que todos se aproveitam de sua força, mas Magali diz que não liga e quer empurrar Mônica no balanço, mas só para pegar as maçãs.

PersonagensEditar

MalabarismosEditar

Piteco e Bolota pegam ovos de pterodáctilo, mas são perseguidos pelos pais, assim, fazem malabarismos com os ovos com dificuldade. Vendo o trabalho que tiveram para eles não quebrarem, têm pena e dão para Thuga.

PersonagensEditar

Retratos da TurmaEditar

Marina faz quadros para a turma, que os caracterizam. Para o Cascão desenhou um porco e ele acha que é o Chovinista.

PersonagensEditar

Anos 70Editar

Rolo vê um cartaz que diz um baile dos Anos 70, e combina com seus amigos ir ao baile. Quando entram, vêem que na verdade era para pessoas com mais de 70 anos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória