Fandom

Wiki Turma da Mônica

Abduzidos?

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Abduzidos?!
Abduzidos!.png
Cartão-título do episódio
Dirigido por Mauricio de Sousa
Baseado em Mônica Nº 156 (Ed. Globo)
Dubladores Marli Bortoletto
Angélica Santos
Paulo Cavalcante
Elza Gonçalves
Marcelo Souza
Mauricio de Sousa
Narrado por Marcio Araújo
Data de estréia
23 de agosto de 2009
DVD Cine Gibi 5

História Editar

Era uma bela tarde de sol no Bairro do Limoeiro, e Mônica dá "bom dia" a Bidu que está roendo um osso
Turma da Mônica- Turma da Mônica em- Abduzidos?!07:11

Turma da Mônica- Turma da Mônica em- Abduzidos?!

Episódio Completo

no 
jardim e depois, se despede, dizendo que vai brincar com a Magali. Quando ela dá as costas, ele é abduzido junto com o osso. Numa outra parte da rua, Mônica encontra uma flor no vaso e a cheirou, dizendo. De repente, Mônica é abduzida com o vaso e o Sansão, e acabou vendo um disco voador no céu, pensando que é a nave da chui. Dentro do disco voador, um alienígena chega e diz: "Silêncio, telaquéa! A paltir de agola, a sua folça selá usada pala nossos plopósitos!". Mônica fica irritada e bate nele, depois o agarra. O chefe dos aliens ficou furioso e berra chamando os guardas. Os guardas chegaram correndo com cotonetes gigantes e cercaram-na. Mônica fugiu desesperada, gritando de medo. Ela veio correndo para a esquerda, depois para a direita até encontrar Cebolinha e bater nele, pensando que era um plano dele, e este diz que ficaram raptados e não era um plano, aborrecido. Mônica ficou chateada, pois pensa que ele está mentindo, e eles encontram os alienígenas de novo correndo.

Durante o ataque deles, Mônica fica com medo e percebe o segredo deles e Cebolinha leva um choque no cotonete gigante. Eles andam pelo corredor e vão para o líder que tem uma bolsa de gelo na cabeça, muito irritado. Mônica riu do que ele falou e os guardas ficaram preocupados. Isso deixou o líder se enfurecer e mandá-los para a sala do UIA. Chegando na sala, Mônica viu Sansão, o osso do Bidu e a flor com o vaso flutuando numa luz, deixando-a irritada. Mas antes dela sofrer o UIA, o Sansão é sofrido por duas mãos metálicas dando um nó nele e sendo puxado. Mônica fica paralisada e Bidu chega perto do líder, lambendo-o. Depois, ele pula para a luz do UIA ao ver seu osso. Os guardas tentam acalmá-lo com um pano branco. Cebolinha grita: "Foge, Mônica! Foge! Não é um plano meu, sua bobona! Eles quelem mesmo acabar com você!". E Mônica fica surpresa, lembrando do Sansão, mas este diz que poderá salvar sua vida. Eles saíram correndo dos alienígenas dando voltas e voltas pelo disco voador até ele cair. Enquanto ele estava caindo, Mônica pegou o Sansão e o líder dos alienígenas parou na luz do UIA, sendo lambido pelo Bidu. O disco caiu do céu e ficou rolando pelas ruas do bairro, deixando eles ficarem rodando dentro, e assustou a velhinha que quer atravessar a rua enquanto passou. Ele parou numa ladeira e eles ficaram tontos, pensando que ficaram salvos. O disco continuou rolando para a direita, deixando eles girarem novamente pela rua. Floquinho estava o seguindo, pensando que é um disco de brinquedo, e dentro, Mônica, Cebolinha e os alienígenas correram para escapar, muito assustados. Quando ele bateu numa lombada, Mônica segurou o alienígena e o outro segurou o Cebolinha. Chegando na rua que a velhinha quer atravessar, ela começou a andar. E então, o disco virou para cima dela. Dentro dele, os alienígenas o fizeram subir de volta para o céu, deixando a velhinha assustada. De volta para o céu, o líder dos alienígenas gritou: "Livlem-se dessa galota!". E o guarda apertou o botão do controle para abrir a saída. Mônica e Cebolinha caíram do céu em cima de uma moita, depois caíram Bidu e a flor, e o disco voador foi embora. Ela falou que eram alienígenas de verdade e que Cebolinha a salvou. Ele arriscou por ela, pois é a amiga dele e isso é importante para ele. Também falou que arriscarará qualquer coisa para continuar sendo o amigo dela, e que ele a deixará a dar quantos nós no "seu coelhinho" quiser pra continuar sendo amigo dela, mas ela se irritou e deu uma coelhada nele. Deppis, Mônica vai embora e Cebolinha fica chateado, sentado numa pedra, e Bidu chega perto dele. E então, o disco voador começa a pifar, e os dois saíram correndo e ficaram assustados ao quebrar. Na verdade, eram Cascão, Xaveco e Franjinha  disfarçados. Cebolinha fica muito sofrido com Franjinha, falando que era um plano que não deu certo. No final, outro disco voador surge e apaga a tela.

TranscriçãoEditar

Abduzidos?/Transcrição

Curiosidades Editar

  • No desenho, o líder dos alienígenas grita "Levem-na pla sala do UIA!" e nos quadrinhos, ele grita "Levem-na plo paledão!".
  • No desenho, Mônica e Cebolinha foram levados para uma luz do UIA e nos quadrinhos, Mônica é levada para um paredão, que parece um alvo com dois tons de azul.
  • No desenho, Mônica é abduzida por um disco voador de cor cinza, luzes amarelas e dentro tem salas cinzas e azuis e nos quadrinhos, ela é abduzida por um disco de cor verde, luzes laranjas e dentro tem salas rosas, amarelas e verdes.
  • No desenho, o disco cai do céu e nos quadrinhos, ele não cai.
  • No desenho, o guarda aperta o botão para a saída do controle e nos quadrinhos, Mônica aperta o botão para a saída na parede e consegue escapar com Cebolinha.
  • No desenho, o líder está com um saco de gelo e nos quadrinhos, ele está com um pote verde e branco.
  • No final do desenho, o disco voador quebra no chão no e no quadrinho final, ele não quebra, só sai uma rampa, saindo Cascão, Xaveco e Franjinha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória