Fandom

Wiki Turma da Mônica

A Minhoca Encantada

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Minhoca Encantada
A Minhoca Encantada.jpg

Estreia:

2 de Outubro de 2009

DVD:

Cine Gibi 4

Quadrinhos:

A Minhoca Encantada é o último episódio de Cine Gibi 4.

SinopseEditar

Mônica encontra uma minhoca falante que diz ser um príncipe encantado. Ele só voltará ao normal com um beijo bem romântico. Mônica afirma que gostaria de ser uma princesa, mas está em dúvida se ela deve beijá-lo ou não. Enquanto decide, a minhoca "força" Mônica a beijá-la dizendo que se fizer isso ela viverá num conto-de-fadas com castelo, pônei, etc. Depois, Mônica descobre a farsa do Cebolinha e do Cascão.

Final do episódio (no cinema)Editar

Já no cinema, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali comentam sobre o filme. Depois de um desentendimento, Cascão e Cebolinha acabam sendo perseguidos pela Mônica, enquanto que Magali, com fome, compra um saco de pipoca para comer. Cascão e Cebolinha param de correr apenas para pedirem um pouco da pipoca à Magali e acabam comendo todo o lanche. Mônica vê os dois garotos comendo a pipoca e continua a persegui-los. O filme termina com Magali estourando o saco de pipoca vazio e indo embora. Depois dos créditos finais, é tocada uma música com um tom romântico acompanhada de um grande coração, que fecham a animação.

PersonagensEditar

TranscriçãoEditar

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória