Fandom

Wiki Turma da Mônica

A Bruxíssima Isolda

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Bruxíssima Isolda é uma história da Turma da Mônica.

História Editar

Isolda está na sua casa preparando sua poção, e quando ele deu errado, ficou com uma tremenda dor de barriga. Felizmente, o seu corvo encontra o ingrediente secreto no livro de encantos: a sujeira de um menino que jamais tomou banho. E então, a bruxa prevê e sua bola de cristal, dizendo: "Abracadabra, pé de cabra! Bola de cristal, localize o tal!". Assim, acreditou que ele existe, e na verdade, era o Cascão. Isolda e seu corvo se preparavam para buscar o sujinho e ser a mais poderosíssima das bruxas. E então, voavam pela vassoura para o Bairro do Limoeiro, onde ele e Humberto rodavam pião.

Quando Isolda e seu corvo chegaram lá, Cascão e Humberto correram, mas o corvo os interrompeu, dizendo que a mestra Isolda que falar com eles. E esta ofereceu mil sorvetes pela ajuda dele, fazendo aparecer uma banheira, e começou a fuga dos meninos. Mas ela fez aparecer monstros, dizendo e usando a sua magia: "Monstros do mal, do fundo do quintal, saiam da poeira e busquem a tal sujeira!". O corvo dela os chamou de monstríssimos, e os meninos pularam para a lama. Os monstros agarraram um deles, e pegou o ingrediente para fazer sua poção, mas na verdade não virou poderosissíma e começou a falar: "Hum hum hum!" Enquanto isso, na bola de cristal, Humberto ficou limpinho e não o Cascão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória