Fandom

Wiki Turma da Mônica

2001 Uma Odisséia no Parque

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

È uma historinha com uma paródia de " 2001 Uma Odisséia no Espaço". Na historinha, nossos quatro principais ( Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali) são presos no parque por Lorde Coelhão. O plano dele era transformar o Parque da Mônica num parque dele. Ele criou um tal de Monolito para sugar a energia das crianças e passar para os robôs dele. Mônica, obviamente, destroie este tal Monolito. Não com o coelhinho Sansão, mas sim, literalmente, com a cabeça!

CuriosidadesEditar

  • O título já diz tudo. È uma paródia com o filme: 2001 Uma Odisséia no Espaço.
  • Na segunda página, Cebolinha fala : " Ahh!! Darti Vesgo!" È uma paródia ao Darth Vader, do Star Wars.
  • Na mesma página, Cebolinha fala " Ahh! Darti Vesgo!!". Ora bolas, se ele troca os rs pelos ls, ele deveria falar Dalti Vesgo!
  • Na terceira página, Lorde Coelhão fala : " Aquele vilão do filme da Turma da Mônica " A princesa e o robô". Esse tal filme existe mesmo!
  • Na sétima página, Lorde Coelhão fala: " Quem? O SuperOmão? O Batmão?" Como já da para perceber, é uma paródia ao Batman e ao Super- Homem.
  • Lorde Coelhão mostra para a Mônica o tal Monolito. No filme original, aparece mais ou menos uma coisa parecida.
  • Em um dos quadrinhos, Cascão fala: Darti Maulebre!!". È uma paródia ao Darth Mau, também do filme Star Wars.
  • Na última página, no penúltimo e no ultimo quadrinho, Lorde Coelhão fala para seu ajudante: " O que fazemos todos os dias...". Seu ajudante fala : " Tentar conquistar o mundo?". È uma paródia ao desenho : " O Pink e o Cérebro".
  • Apesar de ser uma paródia a um filme, não é uma historinha da Coleção Clássicos do Cinema.

Leia a historinhaEditar

2001 Uma Odisséia no Parque

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória